whatsapp: (32)984121582 [email protected] Suporte Especializado

FAQ

1. Quais formas de pagamento aceitam no starqnet.com.br?
Aceitamos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Amex), Pix, boleto bancário e carteiras digitais como Google Pay & Apple Pay. Todas as transações são 100% seguras.

2. Qual é o tempo de entrega dos Serviços digitais?
Como nossos produtos são feitos de forma digital, a entrega é feita em média de 3 a 30 dias, dependendo do serviço contratado. Você receberá no seu e-mail ou contato via whatsapp após a conclusão do serviço. Além disso poderá verificar o status do seu pedido em seu painel de membros ao acessar sua conta StarqNet.

3. O que acontece se meu pagamento não for aprovado?
Caso o pagamento não seja aprovado, você será notificado por e-mail. É possível tentar novamente utilizando outro método de pagamento disponível no checkout.

4. A starqnet.com.br oferece garantia nos serviços?
Sim. Todos os serviços digitais contam com garantia e suporte técnico. Caso haja algum problema no acesso ou arquivo ou na entrega do serviço contratado, nossa equipe resolverá rapidamente o problema.

5. Como funcionam os reembolsos?
Você pode solicitar reembolso em até 7 dias após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Basta entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail de atendimento. Lembrando que após a entrega e serviço feito por completo, não emitiremos o reembolso por se tratar de um serviço digital e já estar concluído.

6. Posso entrar em contato se tiver dúvidas antes da compra?
Claro! Nosso suporte está disponível via WhatsApp ou email, 100% à sua disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. Estamos prontos para ajudar você a escolher o serviço ou produto ideal.

has been added to the cart. View Cart