whatsapp: (32)984121582 [email protected] Suporte Especializado

Políticas de Garantia

Ótima ideia 👌

Aqui está um modelo de Política de Garantias para o starqnet.com.br, pensado para serviços e produtos digitais:


📜 Política de Garantias

1. Garantia de Entrega

  • Garantimos que todos os produtos e serviços digitais adquiridos em nossa plataforma serão entregues conforme descrito na página do produto.

  • Em caso de falha técnica ou problemas na entrega, nosso suporte realizará o reenvio ou disponibilização do material em até 24 horas úteis após a solicitação do cliente.

2. Garantia de Qualidade

  • Nossos serviços digitais (como e-books, templates, artes e infográficos) passam por um processo de verificação antes da entrega, garantindo que o cliente receba serviços completos, funcionais e utilizáveis.

  • Serviços personalizados (como SEO, design e consultorias e criação de serviços digitais em geral) seguem as especificações acordadas com o cliente.

3. Garantia de Suporte

  • Oferecemos suporte gratuito relacionado ao acesso, prestação de serviços, download ou utilização dos arquivos adquiridos.

  • O suporte não cobre customizações adicionais fora do que foi contratado.

4. Garantia de Satisfação

  • O cliente tem até 7 dias corridos após a compra para solicitar ajustes ou relatar problemas, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), desde que o serviço ainda não tenha sido totalmente utilizado ou concluído.

5. Exclusões de Garantia

A garantia não cobre:

  • Uso incorreto ou fora das instruções fornecidas.

  • Alterações feitas pelo cliente ou terceiros nos arquivos entregues.

  • Incompatibilidade com dispositivos ou softwares não suportados (quando os requisitos já foram informados).

6. Procedimento para Acionar a Garantia

  • O cliente deve entrar em contato através do nosso canal oficial de suporte, informando o número do pedido e o problema encontrado.

  • A análise será feita em até 5 dias úteis e, quando cabível, será oferecida solução por meio de ajustes, reenvio ou substituição do produto/serviço.

7. Relação com Política de Reembolso

  • A garantia atua de forma complementar à nossa Política de Reembolso, permitindo ao cliente solicitar ajustes antes de recorrer ao cancelamento ou devolução.

 

has been added to the cart. View Cart